domingo, 15 de agosto de 2010

Chora você
- Meu amigo...
- Diga, meu amor... Outra hora a gente se fala. Não há tempo agora.
- Eu preciso dizer o que cala meu peito de dor.
- Ah, meu amor...
- Eu ando parado, pensando no que posso fazer para acabar com o mundo lá fora, mas agora...
- Ninguém vai querer!
- Ora, ora quem sabe? Quem sabe, eu consiga uma tropa...
- Que amor!
- ... e um amor que seja ideal e que traga sabor.
- Deixe estar! O mundo ainda vê que está faltando tudo como falta em você.
- É, deixe estar que o mundo ainda vê que quem viver chorará como chora você.
- E os ídolos andam fracos, sumidos pela fraca política ou pelo próprio egoísmo e então só nos resta gritar ou calar o que nos atormenta.
Nem mamãe acredita no que eu pude ser e não fui. Hoje chora pedindo que o tempo não me seja tão ruim.
- E a minha alegria quer parar de pulsar. E a minha alegria é o meu coração farto de amar este chão, este chão podre de amor.
Deixe estar! O mundo ainda vê que está faltando tudo como não falta em você.
É, deixe estar que o mundo ainda vê que quem viver amará como ama você.
(Barros Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário